Institucional

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Nossa empresa carrega o DNA da inovação e racionalidade de processos. Buscamos a estruturação de nosso negócio com foco de atuação em três vetores de conhecimento:

  • A capacitação técnica e gerencial formal.
  • A habilidade para identificar e estruturar negócios que gerem mais valor que o custo médio ponderado de capital.
  • A competência para conduzir os negócios e empreendimentos dentro das premissas iniciais.

É sabido que todo recurso possui custo. Cabe aos gestores das empresas de construção civil saberem identificar oportunidades de negócios e potenciais empreendimentos que gerem mais valor econômico que este custo do capital.

Este excesso de rentabilidade é chamado pela TARGET de ALPHA POSITIVO e deve ser buscado incansavelmente pela empresa construtora: dentro de seus processos internos, durante a negociação com fornecedores e prestadores de serviços, através de ganhos de produtividade homem-hora, através da busca pelo reconhecimento da marca e da qualidade do produto entregue, sempre com foco, sobretudo, na rentabilização de seus próprios ativos financeiros, intelectuais e imobilizados e, PRINCIPALMENTE, NA RENTABILIZAÇÃO dos ativos financeiros DE SEUS CLIENTES E INVESTIDORES.

Empresas que não geram valor maior que seu custo médio ponderado de capital não estão produzindo riqueza maior que aquela proporcionada pela renda passiva. Estas empresas não são eficientes sob o ponto de vista econômico e apresentam maior risco relativo.

Para a empresa construtora conquistar cada vez mais clientes e investidores, fidelizando-os ao longo do tempo e tornando estas pessoas porta vozes da marca, é necessário que seja entregue um retorno econômico-financeiro maior que qualquer outra opção de investimento disponível no mercado: poupança, renda fixa bancária, títulos públicos, ações, fundos e planos de previdência privada.

É preciso que a empresa construtora saiba entregar mais rentabilidade que a SELIC ou o CDI ou o IBOVESPA.

Além de ser capaz de estruturar empreendimentos que gerem mais valor (mais ALPHA) para seus clientes e investidores a empresa construtora precisa saber comunicar esta realidade ao seu mercado.

A comunicação, principalmente por meio do Marketing Digital, é uma poderosa ferramenta para se conquistar cada vez mais clientes de qualidade: aqueles detentores de grandes volumes de recursos para investimento.

Dentro desta estratégia, a empresa construtora passa a atuar em concorrência direta e com melhores produtos e condições que aqueles oferecidos por Bancos Comerciais, Bancos de Investimento, Fundos, Planos de Previdência Privada e Corretoras de Valores Mobiliários, como a XP Investimentos, a Órama, a Clear, dentre outras.

A TARGET atua justamente neste segmento de mercado, mesclando conhecimentos nas áreas dos negócios da Construção Civil, das Finanças e do Mercado Financeiro, apresentando um portfólio único de consultoria, de prestação de serviços e de capacitação profissional para formação de grandes gestores e executivos do Construbusiness.

A TARGET ajuda sua empresa a se tornar um veículo de investimento sem concorrentes no mercado.

OBJETIVO

Sermos referência em nossa área de atuação, parametrizados por três vetores estratégicos:

Confiabilidade na orçamentação e planejamento de obras.

Gerenciamento global com alto grau de precisão.

Excelência na análise de viabilidade de novos projetos de investimento.

RESPONSÁVEL TÉCNICO

 

BERNADO TAVARES VAZ

  • Engenheiro Civil CREA 93.351/D
  • MBA em Gestão Financeira Corporativa
  • MBA em Auditoria e Controladoria Financeira
  • MBA em Gestão de Negócios
  • MBA em Investimentos, Finanças e Banking
  • Project Management Professional – PMP-USA
  • Professional in Business Analysis – PBA-USA
  • Agente Autônomo de Investimentos – ANCORD
  • Certificação Operacional PQO – BM&FBovespa (B3)
  • Especialista em Investimentos – ANBIMA
  • Aperfeiçoamento em Engenharia Econômica – USP
  • Aperfeiçoamento em Finanças Pessoais e Mercado de Ações – BM&FBovespa (B3)
  • Pós-Graduação em Gestão de Marketing Digital

ATUAÇÃO

 

SEGMENTOS DE NEGÓCIOS

  • Plantas Industriais: galpões, linhas de produção, instalações auxiliares
  • Instalações Comerciais: showroom e comercialização
  • Instalações Comerciais: centros de distribuição e logística
  • Obras Habitacionais: edificações de médio e alto padrões
  • Obras Habitacionais: programa MCMV
  • Loteamentos e Condomínios: urbanos e rurais
  • Incorporações Imobiliárias
  • Formação e Gestão de Grupos de Investimento em Construção Civil

Esta empresa atua de acordo com a metodologia de gerenciamento de projetos proposta pelo PMI – Project Management Institute