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Nossa análise de oportunidades de investimento é baseada em um processo disciplinado e profissional de due diligence especializado nos negócios do setor imobiliário. Buscamos medir o risco e os catalisadores de geração de valor para nossos clientes e investidores em empreendimentos da construção civil em geral. Nós mapeamos todo o processo do empreendimento imobiliário sob a ótica do investimento financeiro, desde a concepção até a comercialização das unidades. Nós nos especializamos em vender a Construção Civil como um produto de investimento, e não uma simples obra. Ressalta-se: buscamos resultados positivos muito acima do CDI e SELIC.

Para uma empresa ser capaz de identificar, estruturar e operacionalizar contratos e empreendimentos atrativos é necessário que suas rotinas operacionais estejam organizadas de forma coesa e voltadas a alta performance. Todos os processos internos de uma Construtora devem ser mapeados e padronizados. Assim se alcança um nível de gestão adequado e exigido pelo mercado competitivo e pelos investidores. A organização reduz o risco e gera credibilidade tanto para a empresa que atua no setor habitacional quando para construtoras prestadoras de serviços.

BERNARDO TAVARES VAZ – CEO TARGET
Engenheiro Civil
MBA em Gestão Financeira Corporativa
MBA em Auditoria e Controladoria
MBA em Gestão de Negócios
MBA em Finanças, Investimento e Banking
MBA em Gestão de Negócios Imobiliários
Project Management Professional – PMP
Especialista em Investimentos – CEA ANBIMA
Ex-Agente Autönomo de Investimentos – ANCORD

Um dos aspectos mais emocionantes sobre nossos negócios é a variedade de empreendimentos que podemos implantar. Existe um extenso, e pouco explorado, universo de investidores insatisfeitos com a rentabilidade do mercado financeiro. Estas pessoas estão em busca de alternativas para alocação de seus recursos. Principalmente com propósitos de aposentadoria privada. A Construção Civil se mostra como alternativa viável, tradicional e rentável para estas pessoas.

A EMPRESA CONSTRUTORA ATUANDO COMO VEÍCULO DE INVESTIMENTO FINANCEIRO: UMA NECESSIDADE DE MERCADO

Nossa empresa carrega o DNA da inovação e racionalidade de processos. Buscamos a estruturação de nosso negócio com foco de atuação em três vetores de conhecimento:

  • A capacitação técnica e gerencial formal.
  • A habilidade para identificar e estruturar negócios que gerem mais valor que o custo médio ponderado de capital.
  • A competência para conduzir os negócios e empreendimentos dentro das premissas iniciais.

É sabido que todo recurso possui custo. Cabe aos gestores das empresas de construção civil saberem identificar oportunidades de negócios e potenciais empreendimentos que gerem mais valor econômico que este custo do capital.

Este excesso de rentabilidade é chamado pela TARGET de ALPHA POSITIVO e deve ser buscado incansavelmente pela empresa construtora: dentro de seus processos internos, durante a negociação com fornecedores e prestadores de serviços, através de ganhos de produtividade homem-hora, através da busca pelo reconhecimento da marca e da qualidade do produto entregue, sempre com foco, sobretudo, na rentabilização de seus próprios ativos financeiros, intelectuais e imobilizados e, PRINCIPALMENTE, NA RENTABILIZAÇÃO dos ativos financeiros DE SEUS CLIENTES E INVESTIDORES.

Empresas que não geram valor maior que seu custo médio ponderado de capital não estão produzindo riqueza maior que aquela proporcionada pela renda passiva. Estas empresas não são eficientes sob o ponto de vista econômico e apresentam maior risco relativo.

Para a empresa construtora conquistar cada vez mais clientes e investidores, fidelizando-os ao longo do tempo e tornando estas pessoas porta vozes da marca, é necessário que seja entregue um retorno econômico-financeiro maior que qualquer outra opção de investimento disponível no mercado: poupança, renda fixa bancária, títulos públicos, ações, fundos e planos de previdência privada.

É preciso que a empresa construtora saiba entregar mais
rentabilidade que a SELIC, o CDI ou o IBOVESPA.
Além de ser capaz de estruturar empreendimentos que gerem mais valor (mais ALPHA) para seus clientes e investidores a empresa construtora precisa saber comunicar esta realidade ao seu mercado.

A comunicação, principalmente por meio do Marketing Digital e da Landing Page Corporativa, é uma poderosa ferramenta de branding. Os esforços de comunicação devem ser direcionados a clientes de qualidade: aqueles que buscam alternativas para investimento, principalmente com objetivo de previdência privada.

Dentro desta estratégia, a empresa construtora passa a atuar em concorrência direta e com melhores produtos e condições que aqueles oferecidos por Bancos Comerciais, Bancos de Investimento, Fundos, Planos de Previdência Privada e Corretoras de Valores Mobiliários.

A TARGET ajuda sua empresa a se tornar um veículo de investimento sem concorrentes no mercado.

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